quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Feliz ano novo #fail

Janeiro já está quase no fim, mas como diria aquele velho e manjado ditado: "quem é vivo sempre aparece". Então com esse post já deixo um feliz ano novo tão atrasado quanto o Rubens Barichello em uma corrida de F1.

Pois é, mas tal qual promessa de ano novo, prometo dar mais atenção a este blog este ano, resta saber se terei tempo para isso. Trabalho, MBA, essas coisas ocupam muito tempo físico, sem contar com o esforço mental.

No que sobrar de mim nessas atividades,
eu prometo que irei tentar fazer o que sempre fiz por aqui, comentar as coisas do cotidiano sobre a minha ótica, que muitas vezes não é a certa e nem a normal.

Não sei se vocês perceberam, mas escrevi até agora dividindo os parágrafos de três em três linhas. Espero que vocês não se importem, mas gosto de me expressar assim, como se fossem frases curtas umas atrás das outras.


Só para não dizer que eu não falei escrevi nada, o que vocês acharam da confirmação de Kate Perry, Rihanna, Elton John e a Ivete Sangalo Claudia Leite no Rock in Rio? Cadê o Iron Maiden e o Ozzy? Só o Metallica não vai segurar a onda.

Se continuar assim, o Roberto Medina poderia mudar o nome do festival para "Pop in Rio" ou então para "Tudo Menos Rock in Rio", que tal? Pelo menos o evento de fato será no Rio, local de onde nunca deveria ter saído.

Por enquanto é só pessoal!

Fui...

7 comentários:

  1. mto bom, rs, sucesso em 2011!

    e nao zoe mais o barrichello carai!

    e tu gosta de deixar o povo doido mermo...

    trocar ivete sangalo por claudinha leitte é foda, rs

    abç!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, Barichello já virou sinônimo de lerdeza, rs!

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários! seus comentários foram ótimo, e por incrível que pareça, dessa vez concordamos! Vivaaaaa! essa coisa de colocar aquele projeto de Ivete nem é a pior coisa, mas o festival tá perdendo totalmente o foco, né!? Que venha então o
    "Tudo Menos Rock in Rio" 2011! òtimo!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade o festival nunca teve o foco todo no rock, basta lembrar de Carlinhos Brown em 2001 e Pepeu Gomes em 1985.

    ResponderExcluir
  5. Na boa, por mim o Rock In Rio podia continuar em Lisboa! Pelo menos se não mudarem o repertório! Esse tal de Merdina não entende nada de Rock, mas entende de lucros! Bom pra ele, péssimo pra franquia! Pior ainda pra gente!

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, eu não vejo nada demais na participação de outros artista de estilo diferentes. O nome Rock in Rio é uma marca forte, que vendo muito, por isso o Medina não muda o nome do festival. Os grandes festivais lá fora sempre trabalham com diversidade de estilos. Sou a favor da participação de Rihana e cia, o festival não pode parar no tempo e sempre trazer as mesmas atrações.

    ResponderExcluir
  7. Como eu disse no outro comentário a cima, o Rock in Rio sempre se caracterizou por ter artistas de outros estilos. Eu só acho que o nome não devia ser esse, mas como você disse bem, é a questão da marca que o mantém.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails